16142238 941534622649539 3346034190768512952 N[1]

Vivendo da minha Paixão

Parece que foi ontem, o dia que sonhava fazer da minha paixão pelo artesanato meu próprio negócio. E, já se foram 11 anos de  muitas aventuras  até até aqui, algumas desventuras também é verdade, mas sem perder a ternura jamais!!! Sempre sentindo o coração bater mais forte e aquela voz dentro de mim dizendo: vai, vai com coragem, vai com foco, vai com força na peruca e vai com fé.

E, cá estou eu, evoluindo a cada dia, fazendo o que sei, me preparei  e ainda continuo me preparando para fazer. Só que agora na companhia de gente que como eu sente tudo isso, luta por tudo isso e principalmente acredita que é possível. Sim, tenho orgulho em dizer que compartilhar o meu conhecimento a partir da minha própria labuta, dando as mãos e ajudando pessoas que também vivem de suas paixões como eu, é hoje o propósito do meu negócio criativo e são meu alicerce.

 E ó, vou falar que fazer parte de um grupo criativo que me acompanha toda quinta no Estúdio, que compra e faz meus projetos e deixa o mundo mais colorido, que vem de longe fazer as oficinas de sábado pela manhã, que passam pelo stand nas feiras e deixam um carinho enorme, que estão junto comigo se divertindo e aprendendo nos cursos da eduK, é bom demais! A cada conversa trocada via whatsApp, facebook, insta, email, é muita gente linda e criativa sintonizada! É muito amor envolvido.

Quer saber porque estou escrevendo tudo isso? Porque vivo a vida para fazer as pessoas se apaixonarem como eu pelo fazer artesanal. Porque acredito que acreditar, assim mesmo, com muitas redundâncias é o que precisamos. Estarmos juntos espalhando nosso fazer é bom de mais.  Dessa forma oficializo a abertura dos serviços por aqui. Onde a proposta será juntar e misturar criativos em torno de tudo um pouco dessa belezura que é o fazer artesanal.

Sintam-se em casa, sentem pro café, que tem muita inspiração transbordando por aqui.Vem comigo! Fica comigo! .

Este post tem 8 Comentários

  1. Kátia,
    entendo, admiro e compartilho dos seus ideais. Tenha certeza que sua arte causou e causa impacto no mundo. O meu por exemplo, é cheio de Kátia Callaça, rs. Adoro seu trabalho e reproduzo com maior orgulho. Uma hora dessas terei que visitar o seu Estúdio, ou melhor, o nosso!
    Bjo grande!!

    1. Que coisa boa ! Que coisa linda!É por isso que eu não canso de dizer é bonito, é bonito e é bonito esse trabalho. Fico por aqui colocando a água pro café a sua espera hehehe Grata pela companhia!

  2. Parece que foi ontemque vi pela primeira vez seu stand no Monte Líbano. Lá se foram três anos.
    Naquele momento me apaixonei, e resolvi que queria ser capaz de fazer também.
    Sou sua fã! Seus projetos mudaram minha vida.
    Que sua criatividade possa continuar à inspirar outros corações bonequeiros.

    1. Oi Verônica, que bom saber que houveram mudanças por aí e que faço parte delas, coisa boa de viver pra ouvir hehehe
      E, sentindo sua falta por aqui, organiza e save the date que tem oficina Harry Potter 30/06 e 01/07. Bjssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *